Notícia

Dicas de Limpeza e Manutenção Dicas e Cuidados para manter seu rodapé sempre bonito O corre-corre da semana é algo que muitas vezes atrapalha a manutenção de certos materiais, pois muitas vezes exige-se um pouco mais de tempo e esforço para deixá-los como novos.

Isso muitas vezes acontece com a limpeza dos rodapés, principalmente se o modelo de rodapés escolhido for um modelo quadrado e em geral Branco Laqueado. Nesse caso o que fazer para conseguir deixar o seu rodapé novinho em folha e não tomar muito tempo nessa limpeza?

Primeiramente recomendamos que em toda a limpeza seja passado pano seco para que a sujeira e poeira não se acumule sob esses produtos, dificultando muitas vezes a sua manutenção periódica. Pois sua finalização no acabamento muitas vezes é feita com silicone branco. E que com o passar do tempo e acumulo de poeira e sujeira o mesmo pode acabar ficando escuro.

O que fazer se isto acontecer? Calma. Não é nenhum bicho de sete cabeças. Vamos te ajudar a facilitar a limpeza. Vamos ás dicas.

1º Passe um pano seco e limpo para remover o acumulo de sujeira do seu Rodapé.

2º Com ajuda de uma escovinha de dentes ou pano, aplique Cif multiuso ou similar sob a parte de cima dos rodapés, a parte em que o silicone se encontra.

3º Esfregue com a ajuda da escovinha de dentes até remover a sujeira, após retire o excesso de produto e seque os rodapés para que o produto não agrida a laca do mesmo.

Pronto, o seu rodapé voltará a ficar branquinho como novo.

O cif na maioria das vezes facilita e muito a limpeza de vários itens que temos em casa, e que são de difícil remoção. Como por exemplo aquele calçado com solado branco, experimente usar cif com uma escovinha de dentes para limpar a borda branca dos tênis por exemplo. Sai tudo rapidinho.

Gostou?

Siga-nos nas nossas redes sociais.

Instagram: @gloriadecoracoes
Facebook: @gloriadecoracoes

E aguarde novas dicas.