Notícia

É possível mudar a cara de um ambiente sem o quebra quebra de uma reforma? Conheça as pastilhas resinadas autoadesivas. Chega para a região do Alto Vale do Itajaí, Blumenau e região, uma facilidade para quem quer mudar o ambiente de sua casa, sem muita dor de cabeça e com um custo benefício bem interessante, é a linha de pastilhas resinadas autoadesivas leia nosso post e entenda mais sobre esse material.

Tratasse de um novo tipo de adesivo mais resistente e prático, ele recebe uma camada de resina que permite a utilização em vários ambientes como cozinha, área de festa, banheiros ou aonde sua imaginação e criatividade chegar, podendo ser molhado e ainda mais até pode ser lavado. Ela chegou no mercado como uma segunda opção das famosas pastilhas de vidros, muito usadas porem com um custo benefício instalado muito alto, exigi um profissional qualificado para instalar e não tem como fazer sua instalação sem quebrar a parede, no caso de reforma. Já as pastilhas resinadas autoadesivas chegam no mercado com um preço acessível e não é necessário um profissional qualificado para a instalação, você mesmo pode aplicar o produto com as ferramentas que todo mundo tem em casa.

Outra vantagem é que por se tratar de um adesivo possui uma grande variedade de estampas para cada tipo de gosto e ambiente, pode ser aplicado em cima do cerâmico, cimento, madeira desde que atenda aos requisitos mínimos para uma boa fixação do adesivo. Depois de um tempo se você quiser mudar, é só remover o adesivo e a parede vai estar intacta sem quebrar nada, muito útil para quem mora em casa de aluguel.

Venha conhecer este e muitos outros produtos aqui na Glória Decorações, sinta a diferença de ser atendido por profissionais qualificados, solicite um orçamento sem compromisso que teremos a maior satisfação em atendê-los.

Siga-nos nas nossas redes sociais.

Instagram: @gloriadecoracoes

Facebook: @gloriadecoracoes