Notícia

Variedades na escolha de seu Piso Piso Laminado de Madeira Os pisos laminados há muito tempo são os queridinhos do momento, existem a mais de 20 anos no mercado e ainda hoje são os preferidos por sua praticidade, seja na hora de instalar ou na manutenção diária.

Tidos como pisos quentes, são aconchegantes e remetem conforto ao pisar, são versáteis, pois podem ser instalados em toda a casa, com exceção de banheiros e lavanderias, visto que nestes ambientes temos maior incidência de umidade. Até na cozinha você pode instalar, tendo um cuidado a mais com líquidos e em sua manutenção.

Sua instalação é rápida e prática, em uma residência de 50 m2 normalmente em 1 dia deixa tudo prontinho e você já pode deixar sua casa organizada a partir dai.

Sua limpeza é de fácil execução, basta uma vassoura ou mop e pano bem torcido com um pouco de produto para deixar sua casa sempre limpa e perfumada.

As opções de cores são incríveis e variadas, possuindo um grande leque de possibilidades e estilos, clássicas, rústicas ou contemporâneas, criando várias alternativas para todos os gostos.

Venha você também fazer parte deste universo de beleza e praticidade, solicite um orçamento sem compromisso que teremos uma grande satisfação em lhe atender bem.