Notícia

Entenda tudo sobre o Piso Laminado e suas linhas – Part 2 Piso Laminado Eucafloor Evidence linha residencial e comercial Durante essa e as próximas matérias vamos explicar um pouco mais sobre as linhas do laminado de madeira e vinílico (pvc), suas principais diferenças e benefícios para não ficar com dúvida e não ser enganado na hora de comprar o seu piso.

Nessa segunda semana vamos falar sobre o Piso Laminado de Madeira Eucafloor da linha Evidence, é uma linha de piso voltado para uso residencial de tráfego médio e comercial com baixo tráfego, como pequenos escritórios ou salas onde o fluxo de pessoas é baixo. Ela também utiliza o substrato exclusivo da Eucatex o HPP, que como vimos na matéria anterior, foi desenvolvido especialmente para o clima quente e úmido do Brasil, principalmente em nossa região Blumenau-SC e todo o Vale do Itajaí, proporcionando uma maior resistência e durabilidade que as outras marcas no mercado.

Como na linha Prime a sua instalação é pratica e rápida, não é necessário retirar todos os móveis do ambiente, pode ser aplicado sob várias superfícies sem fazer nenhuma regularização, como piso cerâmico, assoalho de madeira, piso térmico ou sob o próprio contra piso desde que os mesmos não tenham problema estrutural e estejam nivelados, só não pode ser aplicado sobre carpete ou forração e sob outro laminado de madeira.

Essa linha possui um sistema de montagem um pouco diferente da linha do Prime, ela continua “não” sendo colada no chão, é montado sobre uma manta especifica e o principal diferencial é o sistema de click, ele é mais prático na hora de instalar e não usa cola em suas emendas, possibilitando caso necessário desmontar suas partes sem estragar o material, diferente da linha Prime que é colada. Nas portas o acabamento continua sendo o padrão da linha Tecno exclusivo da Eucatex, que seria de PVC e a cor combinando com o piso escolhido.

A linha Evidence é perfeita para ambientes que exigem modernidade, praticidade e resistência. Ideal para ambientes residenciais e comerciais, essa linha é constituída por exclusivas réguas com 21,7 cm de largura e possui 10 diferentes padrões. Destaque para a cor Decapê que desde o seu lançamento teve uma ótima aceitação, ela é uma cor mais clara, porém com um tom acinzentado e com desenho amadeirado mais forte se encaixa perfeitamente em vários tipos de ambientes.

Venha conhecer este e muitos outros produtos aqui na Glória Decorações, sinta a diferença de ser atendido por profissionais qualificados, solicite um orçamento sem compromisso que teremos a maior satisfação em atendê-los.

Siga-nos nas nossas redes sociais.

Instagram: @gloriadecoracoes

Facebook: @gloriadecoracoes