Notícia

Pastilhas Resinadas Autocolantes: Onde usar e como usar Transforme seu ambiente em questão de minutos sem que haja quebra-quebra, sujeira, mão de obra especializada e o melhor, com baixo custo! O que é e como usar?

As pastilhas resinadas autocolantes são aparentemente iguais às pastilhas de vidro e às pastilhas de cristal. Porém, além do material principal ser a resina, a colocação das pastilhas resinadas adesivas não necessita aquela quebradeira na sua casa. Você compra, aplica onde quiser, sem sujeira e com muita praticidade. É um produto inovador, que não possui problema com área molhada (a superfície deve estar seca no ato da aplicação).

Além de um novo visual de forma rápida, simples e eficaz não necessita de mão de obra especializada para aplicação (isso mesmo, faça você mesmo!!!!)

Contamos com uma coleção que deixa qualquer ambiente (cozinha, lavabo, banheiro, piscina, área gourmet, objetos, móveis, etc.) espetacular!

Vantagens

Dispensa mão-de-obra: o fato de não ter que contratar pedreiros ou azulejistas é uma das principais vantagens, uma vez que dispensa também obras e sujeiras na aplicação.

Custo-benefício: o fato de não ter que contratar um especialista já ajuda no bolso, afinal você mesmo pode aplicar. Além disso, as placas adesivas também tem custo ótimo, o que valoriza esse tópico.

Praticidade: o fato de ser facilmente aplicável é o que caracteriza as pastilhas adesivas. A aplicação fácil e simples deixa a ideia ótima para a redecoração, e aplicação que pode ser feita em pouco tempo deixa o projeto como uma excelente escolha de mudança do visual.

Sem alteração do projeto original: como é uma proposta apenas colante isso torna-se vantajoso, principalmente para quem precisa de ideias para decorar uma casa alugada, uma vez que o adesivo não envolve uma mudança fixa e pode ser retirado depois.